Novembro Negro na UnB: por uma educação antirracista.

novembro_negro.png

A Coordenação Negra da Secretaria de Direitos Humanos (SDH/Coquen), com a participação do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB), do Grupo de Estudos e Pesquisa Sobre Políticas, História, Educação e Relações Raciais e Gênero da Faculdade de Educação (GEPPHERG/FE), do Comitê Permanente de Acompanhamento das Políticas de Ação Afirmativa (COPEAA) e demais instâncias da Universidade de Brasília que assim o desejarem se unem para criar um canal de DIVULGAÇÃO das diversas atividades que ocorrerão durante o mês de novembro/2023, o “Novembro Negro na UnB: Por uma Educação Antirracista”.

Podem ser organizadas mesas-redondas, debates, aulas abertas, lançamento de livros, exposições, apresentações musicais e de dança, etc, por docentes, técnicos, alunos/as e convidados/as.

Quem quiser compor a agenda, basta enviar para o whatsapp (61)98541-5811,Katia, e para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os dados da sua atividade.

Confira a programação AQUI