Programas e Ações INDÍGENAS 2017 - SEMANA UNIVERSITÁRIA

A Semana Universitária é um momento na Universidade de Brasília de integração entre a comunidade interna e externa a UnB. São professores, alunos, servidores e comunidade em geral que durante uma semana podem conhecer e integrar os conhecimentos aqui pesquisados. É um momento também que a Coordenação Indígena - COQUEI e os Acadêmicos Indígenas da UnB trazem o tema da inclusão e os desafios da presença indígena na Universidade. Para tanto desenvolveu-se a atividade Cultura Indígena na Semana Universitária, ocorrendo no dia 25/11/2017 uma Roda de Conversa para falar sobre a Invisibilidade da presença indígena e seus desafios na Universidade, oficina de pintura corporal e feira de artesanato e no dia 26/11/2017 a 1° Maloca Fast, com apresentação de danças e comidas típicas do norte e nordeste, com participação especial da Banda Nós Índios, formada por estudantes indígenas da UnB, e Banda Forró do Cerrado.

DIVQuestaoIndigena2017aDIVQuestaoIndigena2017

Foto: DIV/Questão Indígena/2017

DIRETORIA DA DIVERSIDADE-DIV - Decanato de Assuntos Comunitários/DAC
Campus Universitário Darcy Ribeiro  -  Asa Norte – Brasília – DF - CEP 70910-900  -  (Próximo a ASFUB)