PROGRAMA AFROATITUDE - recadastramento no SIGAA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE BOLSISTAS DO PROGRAMA AFROATITUDE DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA (UnB) PARA RENOVAÇÃO DE BOLSAS NO SISTEMA SIGAA - N.01/2021

O Decano de Assuntos Comunitários, por meio da Diretoria da Diversidade e da Coordenação Negra, e no uso de suas atribuições estatutárias e Regimentais, consonante com a Resolução da Reitoria Nº 0156/2012, torna público o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE BOLSISTAS DO PROGRAMA AFROATITUDE DA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA (UnB) PARA RENOVAÇÃO DE BOLSAS NO SISTEMA SIGAA.

Público-Alvo: Estudantes bolsistas selecionados pelo EDITAL N.01/2019 - Programa AFROATITUDE, que não tenha sido desligado pela Comissão Gestora ou sido desligado a pedido.

Renovação da bolsa por parte dos (as) estudantes bolsistas: 05/02 a 10/02, de 2021.

Link para o autocadastro

Manual do Portal do Discente - Aba Bolsas

• Retificação

Retificação n.01/2021 (pdf)