Semana do Orgulho LGBTQ: Ser quem Sou.

O Centro Acadêmico de Filosofia (CAFIL/UnB), o Movimento Correnteza - DF, a Diretoria da Diversidade (DIV) e a Diretoria de Esporte e Atividades Comunitárias (DEAC)  convidam a comunidade acadêmica a participar da Semana do Orgulho LGBTQ, onde serão discutidas diversas temáticas relacionadas às vivências na universidade, combate à LGBTfobia, políticas para a população LGBTQ e a realização de eventos culturais.

Vale ressaltar que o CAFIL/UnB está convocando pessoas disposta a duelar na Batalha de Lip Sync.

As atividades fazem parte do calendário de celebração da UnB dos dias:
17 de maio, quando é celebrado o Dia Internacional de Luta contra a LGBTfobia, como referência simbólica da luta pelos direitos LGBT e como referência ao dia em que a Organização Mundial da Saúde (OMS) deixou de considerar a homossexualidade como doença.
28 de junho, considerado o Dia do Orgulho LGBT lembrado mundialmente por marcar um episódio que aconteceu em Nova Iorque em 1969, quando frequentadores do bar Stonewall reagiram a uma série de violências cometidas por policiais contra as pessoas LGBT.

Programação: 06 de maio - 07 de maio - 08 de maio - 09 de maio

Evento: https://www.facebook.com/events/834700326906260/