09 de julho de 2019 - 13h - Anfiteatro 9

A Coordenação LGBT da Diretoria da Diversidade (Div) convida a todas e todos para assistir a peça teatral "Só para não esquecer" do diretor, ator e professor cearense John White. John White é diretor-presidente da Companhia Teatro Movimento, que foi responsável pela XXI Mostra de Teatro do Estudante que visa estimular as artes cênicas feitas por alunos de várias instituições.
A peça é baseada na vida da travesti Dandara, assassinada em Fortaleza em 15 de fevereiro de 2017 e seus algozes gravaram toda a ação em vídeo e divulgaram nas redes sociais. O vídeo mostra homens espancando, dando chutes, pauladas, pedradas, jogando Dandara já desfalecida e toda ensanguentada dentro de um carrinho de mão e, aos gritos de “viado, imundiça”, assassinando-a com tiros de revólver.

A peça será apresentada no Anfiteatro 09 em 09 de julho de 2019 às 13h.

Fly UnB