Reunião para construção do l Fórum de Combate à Violência de Gênero que terá como um dos objetivos traçar as diretrizes para a política de permanência das mulheres na UnB.

O Decanato de Assuntos Comunitários - DAC, por meio da Diretoria da Diversidade - DIV, vem convidá-lo(a) para a construção do I Fórum de Combate à Violência de Gênero da Universidade de Brasília - UnB. Este Fórum, que será construído coletivamente, tem como intuito traçar as diretrizes para a política de permanência das mulheres na Universidade, o combate à violência de gênero e o fortalecimento das redes e parcerias para o enfrentamento deste tema na sociedade.

Sabe-se que os dados relacionados à violência contra mulheres, englobando toda a sua diversidade e em todas as suas formas, só aumentam, tanto no Distrito Federal quanto no Brasil. E, diante deste panorama, é preciso que a Universidade esteja alinhada com a sociedade para o enfrentamento deste problema. A primeira reunião ocorrerá no dia 13 de fevereiro, às 13h30, na Diretoria da Diversidade, localizada na ala sul do Instituto Central de Ciências.

Fórum Banner Site