Em atendimento à resolução n. 0011/2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e ao Ato da Reitoria nº 0419/2020 de 16 de março de 2020, informamos que o atendimento e o acolhimento pedagógico e psicossocial, bem como as agendas de atividades, prestados presencialmente à comunidade universitária pela Diretoria da Diversidade (DIV) e suas coordenações, estarão suspensos durante a vigência do Decreto nº 40.509, de 11 de março de 2020, ou de outras normas de conteúdo similar, em vista das consequências do referido decreto para a sociedade do Distrito Federal.

Esta página reúne os principais conteúdos publicados pela Universidade neste momento de excepcionalidade.

O Comitê Gestor do Contingenciamento da Covid-19 da UnB publicou a primeira edição do Boletim Especial, objetivando socializar com nossa comunidade os dados, estudos, atos e encaminhamentos que estão sendo empreendidos no âmbito deste comitê.

A DIV coloca-se à disposição da comunidade acadêmica para viabilizar o atendimento das situações em caráter emergencial. Para tanto, entrar em contato por meio de mensagem eletrônica ou página do Facebook para buscarmos a melhor forma de realizar o atendimento.

DIREÇÃO
Facebook: Diversidade UnB