Resumo das respostas às perguntas que têm chegado à Coordenação Indígena para retorno as aulas não presenciais – EAD.

A Coordenação indígena - COQUEI elaborou um resumo das perguntas que tem chegado à coordenação neste momento atípico para retorno as aulas não presenciais – EAD e salienta que estudantes devem:

• Verificar os e-mails pois as coordenações estão entrando em contato com os estudantes para conhecer as dificuldades de cada um;
  • Procurem os grupos destinados a comunicação entre estudantes nos Zap (Whatsapp) para informações e articulações do curso;
  • Procurar professores das disciplinas para apoio nas atividades acadêmicas, assim como monitores das disciplinas e tutores raízes.

A COQUEI também disponibilizará a calouros padrinhos para auxiliar neste momento atípico de pandemia e isolamento social.

ORIENTAÇÃO PARA O RETORNO EAD