Roda de conversa on-line.

Na próxima quinta-feira, 04/02, o Projeto Vagas e Oportunidades realizará sua primeira atividade do ano!

📌 Roda de Conversa Online: Identidade, cuidado e direitos. O contexto da pandemia de coronavírus requer maior preocupação com estratégias de autocuidado e sobrevivência, e por isso convidados de peso tratarão do assunto.
⏰ 17h-18h30
📌Transmissão pelo canal do YouTube Extensão UnB
👥 Palestrantes:

Debora Barros é indígena do povo Tupinikim, graduada em Serviço Social pela Universidade de Brasília, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Política Social da UnB, Preceptora do PET- saúde Indígena da UnB e pesquisadora do Centro de Referência Virtual Indígena/Armazém Memória.

Marcela Matias é formada em Gestão de Recursos Humanos. Com especialização em Psicopedagogia, trabalha no Núcleo de Apoio e Planejamento, atuando especificamente junto aos Programas de Stricto Sensu na Universidade Católica de Brasília. Engajada em adquirir mais conhecimento iniciou a graduação em Psicologia pela Universidade Católica de Brasília - UCB.

Ian Wapichana é do berço do Norte do país, Boa Vista - Roraima, Ian é produtor audiovisual, músico, compositor e produtor cultural. Em 2020 dirigiu “A Natureza Não é Lobo do Homem” da artista Morena, estudante de artes visuais na UnB. O vídeo foi contemplado pelo prêmio RespirArte.

Divulgue e participe com a gente!

Link do Youtube Extensão UnB: https://youtu.be/oBF5a-iiW_8

#vagaseoportunidades #acolhimentopsicossocial #cdtunb #saúdemental #populaçãonegra #rodadeconversa #desenvolvimentohumano #diretoriadadiversidadeunb #tecnologiasocial

Identidade cuidado e direitos 1Identidade cuidado e direitos 2

Identidade cuidado e direitos 3Identidade cuidado e direitos 4Identidade cuidado e direitos 5