A Diretoria da Diversidade - DIV e a Coordenadoria de Capacitação - Procap realizarão curso de capacitação em Direitos Humanos e Diversidade.

Crédito: Procap

169966260 1078460739328444 7016262625387748577 n

Você gostaria de conhecer os principais mecanismos de promoção e proteção dos Direitos Humanos e da Diversidade?

Em parceria com a DIV (Diretoria da Diversidade), a Procap preparou a capacitação Direitos Humanos e Diversidade para que você possa aprender mais sobre o tema e sanar dúvidas com os instrutores em tempo real.

Alguns dos assuntos trabalhados no curso são: os mecanismos legais (regionais, nacionais e internacionais) de proteção dos direitos humanos, desigualdades sociais, violação dos direitos humanos, processos de subjetivação, entre outros.

As inscrições para servidores será deverá ser realizada no SIGRH. Para obter mais informações e visualizar o cronograma da ação de capacitação, acesse: http://capacitacao.unb.br/index.php?option=com_agenda&view=agenda&id=291

Por ser um tema abrangente e de interesse de toda comunidade acadêmica, a DIV irá ofertar 10 vagas a estudantes, sendo emitida uma declaração para quem concluir a carga horária mínima do curso de 75%. Inscrições para estudantes AQUI

Contamos com sua participação!