O Vagas e Oportunidades, projeto vinculado ao CDT/UnB, com apoio da Diretoria da Diversidade (DIV/DAC) realizará sua quarta atividade de 2021!

Educação e Trabalho na Perspectiva de Egressos Universitários 1 2Educação e Trabalho na Perspectiva de Egressos Universitários 2

Em 06/05, quinta-feira, às 17h, o Projeto Vagas e Oportunidades realizará a roda de conversa online, uma atividade de extensão do CDT/DEX/UnB, com apoio da Diretoria da Diversidade.

A roda de conversa on-line sobre Educação e Trabalho na Perspectiva de Egressos Universitários contará com as participações de:

Educação e Trabalho na Perspectiva de Egressos Universitários 5Educação e Trabalho na Perspectiva de Egressos Universitários 3

Educação e Trabalho na Perspectiva de Egressos Universitários 6

Educação e Trabalho na Perspectiva de Egressos Universitários 4Educação e Trabalho na Perspectiva de Egressos Universitários 7

Para inscrever-se na atividade acesse: https://sig.unb.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf e selecione o evento "Programas de Acolhimento Psicossocial e Aprendizagem - Desenvolvimento Humano do Vagas e Oportunidades".

O evento gratuito será transmitido pelo canal da UnBTV no Youtube:

Divulgue e participe com a gente!

#vagaseoportunidades #acolhimentopsicossocial #cdtunb #saúdemental #populaçãonegra #rodadeconversa #desenvolvimentohumano #diretoriadadiversidadeunb #tecnologiasocial