O UnBTV Entrevista recebeu a coordenadora da Codsex/UnB, Célia Selem, para refletir sobre os avanços e desafios do público LGBT na universidade.

Com as atividades acadêmicas transferidas para o meio virtual, os ataques homofóbicos também se atualizaram. A Coordenação LGBT da Diretoria de Diversidade (Codsex/DIV/UnB) tem recebido denúncias de invasões de eventos online com temática LGBT em que os participantes são xingados, recebem imagens ofensivas ou têm a conexão derrubada. Para lembrar o Dia Internacional contra a Homofobia, celebrado em 17 de maio, o UnBTV Entrevista recebeu a coordenadora da Codsex/UnB, Célia Selem, para refletir sobre os avanços e desafios do público LGBT na universidade.