A DIV quer saber sobre a opinião da comunidade universitária acerca dos temas da diversidade. Divulgue e participe conosco!

A Diretoria da Diversidade, vinculada ao Decanato de Assuntos Comunitários da UnB (DIV/DAC/UnB) informa à comunidade universitária que a pesquisa sobre a percepção da diversidade no âmbito universitário está disponível por meio do link: https://forms.office.com/r/iCqEYeUmby.

Ressaltamos que a pesquisa demora cerca de 10 minutos para ser respondida e ficará disponível até o dia 16 de setembro de 2021.

Conhecer a opinião das pessoas que fazem parte da comunidade universitária a respeito da atuação da DIV e a percepção acerca dos temas da diversidade é de fundamental importância e os resultados possibilitarão o aprimoramento dos serviços oferecidos à comunidade.

Colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Pesquisa Percepção Diversidade