Div equipe adm

 

A equipe administrativa da Diretoria da Diversidade e suas coordenações é composta por Assistentes em Administração, Técnicos em Assuntos Educacionais e Estagiárias.

 

Competências:

  • atender/acolher ao público em geral e encaminhá-lo à Equipe Técnica;
  • agendar reuniões e atendimentos;
  • assessorar o planejamento e a execução de atividades e eventos, como palestras, mesas-redondas, seminários, exposições e outros;
  • acompanhar projetos desenvolvidos pela Diretoria e propor melhorias;
  • captar informações e fazer pesquisas sobre assuntos relacionados à diversidade;
  • sistematizar/compilar dados;
  • analisar processos e documentos;
  • elaborar textos informativos;
  • redigir, digitar e elaborar documentos, além de auxiliar na elaboração do relatório geral das atividades;
  • secretariar reuniões;
  • gerir a informação, incluindo sistemas físicos e informatizados, por meio de recebimento, encaminhamento e acompanhamento dos documentos recebidos e gerados na unidade, bem como redistribuição para setor pertinente;
  • auxiliar na criação e na atualização de atos relativos à Diretoria da Diversidade;
  • acompanhar e controlar recursos orçamentários propostos;
  • elaborar pedidos de compras, requisitar, controlar e distribuir materiais de consumo e equipamentos;
  • proceder ao controle de bens da Diretoria;
  • executar e controlar as tarefas relacionadas à gestão de pessoas, como: frequência, férias, licenças, afastamentos e outros;
  • coordenar as tarefas relacionadas com portaria, copa, limpeza, instalações físicas, mobiliário em geral, e manutenção de equipamentos;
  • gerenciar as redes sociais e os diferentes canais comunicação da Diretoria, por meio de recebimento e encaminhamento de denúncias à Coordenação pertinente, respostas a pedidos de informações, divulgação de eventos, e publicação de informações referentes à Diretoria e à diversidade.