2ª Edição - Edital disponível.

A Diretoria da Diversidade, vinculada ao Decanato de Assuntos Comunitários da Universidade de Brasília (DIV/DAC/UnB), torna pública a seleção de projetos por meio do edital: Formação e Informação em Diversidade - 2ª edição. Trata-se de uma seleção simplificada que tem por objetivo incentivar ações formativas e instrucionais de curto prazo no âmbito da diversidade, voltadas para a comunidade acadêmica.

O Projeto Formação e Informação em Diversidade tem por finalidade envolver as/os diferentes membras/os da UnB em eventos de formação e informação, com vistas a promover um diálogo aberto sobre diversidades, abordagem de enfrentamentos ao preconceito, à discriminação e às violências, por meio de minicursos, seminários, mesas-redondas, painéis, workshops, oficinas, pesquisas, mapeamentos e outros métodos de construção e transmissão de conhecimentos, visando a perfeita adequação de novas habilidades e alteração de comportamentos e posturas nas temáticas da Diversidade.

Resultados Finais

Resultados Provisórios

Homologações

Retificações

Edital / Anexos

Poderão propor ações para esta seleção simplificada; docentes, discentes e técnicas/os, membros da comunidade universitária.

DIRETORIA DA DIVERSIDADE-DIV
Campus Universitário Darcy Ribeiro - Asa Norte – Brasília – DF - CEP 70910-900
Telefone: (61)3107-2645 - e-Mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Facebook: @DiversidadeUnB