Uma UnB mais humana depende de todas/os nós! Participe!

Conferir visibilidade às pessoas travestis e transexuais que integram a comunidade acadêmica da UnB, e tantos outros espaços sociais, é um dos compromissos assumido pela Diretoria da Diversidade (DIV) em sua luta diária contra as diversas expressões da transfobia. Neste sentido, e considerando que no dia 29 de janeiro celebramos o Dia da Visibilidade Trans, a DIV, em parceria com estudantes trans, coletivos e apoiadores, está realizando a Semana da Visibilidade Trans, que contará com mesas temáticas, matérias institucionais sobre transexualidade/travestilidade, informações sobre a implementação da Resolução CAD 0054/2017 e atividades culturais. Tais ações integram, também, a campanha institucional "UnB mais Humana" (face ao aniversário de 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos), com vistas à promoção do respeito à diversidade e dos direitos humanos no âmbito da Universidade.

programacaosemanatrans

DIRETORIA DA DIVERSIDADE-DIV

Campus Universitário Darcy Ribeiro  -  Asa Norte – Brasília – DF - CEP 70910-900

Telefone: (61)3107-2645  -  e-Mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  -  -Facebook: @DiversidadeUnB