DIV realiza Seminário da Diversidade

A Diretoria da Diversidade (DIV) realizou no dia 09 de agosto, nas instalações do Centro de Convivência Multicultural Indígena (MALOCA), o SEMINÁRIO DA DIVERSIDADE, o evento teve como principais objetivos analisar e debater o trabalho realizado pela Diretoria no ano de 2017 e finalizar o planejamento institucional para o 2º/2018.

Na abertura o Decano de Assuntos Comunitários (DAC), professor André Teixeira Reis, reforçou a importância do trabalho realizado pela DIV e reconheceu o comprometimento da equipe e os resultados por ela apresentados.

DIV1Foto: Magno de Assis

A programação começou às 8:30, com um café da manhã coletivo, seguido de atividade integrativa e reflexiva (mediada pelo servidor Magno de Assis), discussões coletivas sobre as ações, políticas, formação, capacitação, oferta de cursos e atividades comunitárias realizadas entre 2017/18. O encontro foi encerrado 18h 30’ com o fechamento das propostas para o segundo semestre de 2018.

Foi um espaço importantíssimo para o compartilhamento da história da DIV, de suas coordenações, de autorreconhecimento individual, de diálogo entre a equipe e de proposições para a melhoria das condições internas de trabalho e o bem viver da comunidade universitária.

DIV2Foto: Magno de Assis

Foi destacado por todas/os a necessidade de se realizar o Seminário a cada 03 meses para que as/os colaboradores da DIV possam avaliar e sanar as possíveis falhas dos processos, visando a melhoria contínua.

DIRETORIA DA DIVERSIDADE-DIV
Campus Universitário Darcy Ribeiro - Asa Norte – Brasília – DF - CEP 70910-900