Acolhimento dos Estudantes Indígenas da UnB Ingressos pelo Processo Seletivo da UnB Do 2º/2018

acolhimentocalourosindigenas1

A Universidade em suas diferentes formas de acesso recebe no segundo semestre de 2018 estudantes indígenas provenientes do processo seletivo vestibular especifico indígena. São estudantes oriundos de diversas regiões do Brasil, de diferentes povos indígenas. Pertencem a povo Tupinikim, Fulniô, Tikuna, Pankará, Atikum, Mehinako Kamaiurá e Paumari.

Foram recebidos pelo coletivo de estudantes indígenas, Coordenação indígena e Diretoria da Diversidade em um almoço coletivo.
Estiveram também tutores do Projeto raízes que se apresentaram aos estudantes para juntos serem parceiros nas atividades do semestre.

acolhimentocalourosindigenas2

DIRETORIA DA DIVERSIDADE-DIV
Campus Universitário Darcy Ribeiro - Asa Norte – Brasília – DF - CEP 70910-900
Telefone: (61)3107-2645 - e-Mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Facebook: @DiversidadeUnB