A Diretoria da Diversidade (DIV) integra o Decanato de Assuntos Comunitários (DAC), e é composta pelas coordenações de mulheres, LGBT, negra e indígena.

Tem por objetivo elaborar, executar, monitorar e avaliar programas e ações voltados ao respeito e ao convívio com a diferença, no sentido de assegurar os direitos da comunidade universitária em relação às questões de gênero, raça, etnia e orientação sexual.

No período de 25 a 27 de setembro, a DIV realizará a Tenda da Diversidade, uma ação que compõe a programação da Semana Universitária da UnB 2018. Neste sentido, a Coordenação LGBT está propondo, como parte das atividades da Tenda, o Encontro de coletivos e pesquisadoras/es (centros, núcleos, grupos, programas) que atuam na UnB com o tema gênero, identidade e orientação sexual.

O encontro será realizado na estrutura da Tenda da Diversidade (Gramado entre o centro de Convivência Negra – CCN e a Maloca, no campus Darcy Ribeiro (próximo ao posto de gasolina), no dia 25 de setembro, das 13h às 17h.

As/os interessadas/os deverão enviar o formulário anexo preenchido com seus dados pessoais e dados do seu coletivo/programa, núcleo, centro, para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23/09/18.

O objetivo da ação é promover a articulação entre militantes, pesquisadores/as, coletivos e unidades que atuam com a temática na UnB e a equipe da Diretoria da Diversidade, bem como realizar um banco de dados que possam instrumentalizar as ações da DIV e contribuir para a construção da política da diversidade na instituição.

DIRETORIA DA DIVERSIDADE-DIV
Campus Universitário Darcy Ribeiro - Asa Norte – Brasília – DF - CEP 70910-900