O Vagas e Oportunidades, projeto vinculado ao CDT/UnB, com apoio da Diretoria da Diversidade (DIV/DAC) realizará sua terceira atividade de 2021!

Saúde Mental em Contexto de Isolamento Social 1Saúde Mental em Contexto de Isolamento Social 2

Dia 08/04, quinta-feira, às 17h, o Vagas e Oportunidades, projeto vinculado ao CDT/UnB, com apoio da Diretoria da Diversidade (DIV/DAC) realizará sua terceira atividade de 2021!

A roda de conversa on-line sobre Saúde Mental Acadêmica contará com as participações de:

Foto Daniel Diniz
Daniel Diniz, estudante do curso de gestão ambiental na UnB - Campus de Planaltina e bolsista na Coordenação de Atenção e Vigilância em Saúde - COAVS;
Foto Isabela Luísa
Isabela Luísa, estudante de graduação em Saúde Coletiva na UnB - Campus Ceilândia, reikiana nível I e poetisa. Escreveu um capítulo do livro "Retratos e memórias de uma pandemia" e participou do grupo Negrosus;
Foto Marjorie Chaves
Marjorie Chaves, doutoranda em Política Social e mestra em História pela Universidade de Brasília. É coordenadora do Observatório da Saúde da População Negra (PopNegra), vinculado ao Núcleo de Estudos de Saúde Pública (Nesp/Ceam-UnB) e pesquisadora do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab/Ceam-UnB);
Foto Lene Matos
Lene Matos é mulher negra, cantora, artista, nascida e criada no Distrito Federal, traz em sua voz influências de diversos artistas. No ano de 2019, Lene Matos abre o Show de Vanessa da Mata e Odair José. Em 2020, a artista se apresenta na live do ex "Titãs" Arnaldo Antunes, e neste mesmo ano de 2020, Lene Matos participa de Debate com o raper GOG, levantando questões sobre Racismo Estrutural.

Foto Adrilane Oliveira
A mediação fica por conta de Adrilane Oliveira, Cientista Socioambiental e Drª em Cooperação Internacional, Pesquisadora Associada – Centro de Desenvolvimento Sustentável e Presidente do Coletivo Empodera.

A roda de conversa contará com as intérpretes de Libras Sara de Jesus e Ana Karoline.

Para inscrever-se na atividade acesse: https://sig.unb.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf e selecione o evento "Programas de Acolhimento Psicossocial e Aprendizagem - Desenvolvimento Humano do Vagas e Oportunidades".

O evento gratuito será transmitido pelo canal da UnBTV no Youtube

Divulgue e participe com a gente!

#vagaseoportunidades #acolhimentopsicossocial #cdtunb #saúdemental #populaçãonegra #rodadeconversa #desenvolvimentohumano #diretoriadadiversidadeunb #tecnologiasocial