Convite para integrar equipe do projeto Educação Empreendedora no âmbito do edital PIBIC - AF.

Seleção de estudantes bolsistas e voluntárias/os para desenvolver habilidades empreendedoras e perpassar as informações para grupos sociais.

REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO DE ESTUDANTES

• Ser estudante regular de curso de graduação da UnB;
  • Ter cursado no mínimo dois semestres letivos do curso de graduação;
  • Apresentar o IRA maior ou igual a 3,0;
  • Ter disponibilidade de 12(doze) horas semanais para cumprir as atividades do plano de trabalho; Edital(ProIC/DPG/UnB);
  • Não ter vínculo empregatício e não receber qualquer outro tipo de bolsa (com exceção dos benefícios do Programa de Assistência Estudantil UnB), para o caso de estudantes remunerados;
  • Apresentar relatórios de atividades, quando solicitado, previsto no plano de trabalho da pesquisa.

Estudantes voluntárias/os terão as mesmas obrigações que as/os remuneradas/os, excetuando aquelas decorrentes do recebimento de bolsa, como a assinatura do termo de compromisso.

Todas/os as/os estudantes, remuneradas/os ou voluntárias/os, receberão 4 créditos por semestre e publicação de pesquisa.

As pessoas interessadas deverão encaminhar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até dia 5 de junho de 2021.