Formatura AFROATITUDE

WhatsApp Image 2021 07 15 at 16.03.08

O Centro de Convivência Negra-CCN por meio da Coordenação Negra-COQUEN, vinculada à Diretoria da Diversidade-DIV do Decanato de Assuntos Comunitários-DAC convida todas e todos para participar da formatura do Programa Afroatitude, no dia 06 de agosto de 2021 às 17 h.

O Programa Afroatitude se constitui em um conjunto de atividades com o caráter de ações afirmativas destinadas a estudantes negras e negros ingressantes na UnB, por meio do sistema de reserva de cotas raciais, preferencialmente. Nosso maior interesse está em contribuir para implementação de ações afirmativas inclusivas, sustentáveis e permanentes a partir do acolhimento e da criação de espaços de interação e articulação de estudantes negras e negros cotistas para o fortalecimento da identidade ética e cultural. Os estudantes bolsistas são envolvidos em atividades de formação voltadas para questões sociais e estimulados na realização de atividades acadêmicas de pesquisa, ensino e/ou extensão, envolvendo toda a comunidade universitária.

Transmissão via Canal Diversidade UnB no Youtube.WhatsApp Image 2021 07 15 at 16.03.30

WhatsApp Image 2021 07 15 at 16.03.20

DIRETORIA DA DIVERSIDADE/DIV