Uma atividade idealizada pelo Vagas e Oportunidades.

O Vagas e Oportunidades, em seu primeiro ano de incubação na Multincubadora de Empresas (CDT/UnB), vem atuando pela inclusão da diversidade no mundo do trabalho e na geração de renda na perspectiva de desenvolvimento humano.

 

Muitas ações foram realizadas durante nossa jornada de estudo e mentoria do grupo multidisciplinar, desde o programa de acolhimento, realizado por meio de lives, rodas de conversa, atendimentos psicológicos gratuitos em parceria com a Federação Habitacional do Sol Nascente - FEHSOLNA, até a inclusão e recolocação profissional em seu perfil (@vagaseoportunidades).

 

Na quinta-feira, 25/11, convidamos você para participar do encerramento do ciclo 2021 e debater sobre a Sensibilização para uma Educação Antirracista conosco. Será às 17h, no canal do YouTube UnBTV, anote aí!

 

A conversa contará com a presença de:

Jana Almeida, historiadora e pedagoga, especialista em neuropsicopedagogia clínica e institucional. Professora da educação básica da SEEDF. Membro do Observatório da Educação da UnB e do FNPETI (Fórum).


Richarlls Martins: Professor, pesquisador da Fiocruz e coordenador executivo do Plano Fiocruz de Enfrentamento à Covid-19 nas Favelas. Possui formação em Psicologia pela UFRJ, mestrado em Políticas Públicas em Direitos Humanos da UFRJ e cursa o doutorado em Saúde Coletiva na Fiocruz. É coordenador da Rede Brasileira de População e Desenvolvimento e consultor da Organização Pan-americana de Saúde OPAS/OMS.

Participação especial de Thabata Lorena, imperatrizense radicada em Brasília, a artista independente é marcada por sua multiplicidade: atriz, cantora, compositora e instrumentista. Sua voz e seu swing poderosos ressaltam seu lugar no o rap e pé na cultura regional. Aboios, maracatus ladainhas se somam às letras do rap criando uma sonora única e aveludada, equilibrando críticas, contemporaneidade, espiritualidade e dança. Seu show leva as pessoas a experiências sensoriais que vão do sagrado ao profano.

 
E, por fim, a mediação de Denys Carvalho, graduando em Licenciatura da Computação pela UnB e auxiliar técnico em teste de software no Instituto de Pesquisa Eldorado. Militante negro, fundador da Agência de Comunicação Negra – comNEGRA, vinculada ao Centro de Convivência Negra – CCN/DIV/DAC/UnB. Também é pesquisador do Observatório da Saúde da População Negra - NESP/CEAM/UnB. Coautor do Livro Igualdade Racial no Mercado de Trabalho.


Contamos com sua presença, venha prestigiar o projeto!

O evento é gratuito e será transmitido pelo canal da UnBTV no Youtube

Divulgue e participe com a gente!

#vagaseoportunidades #sensibilizaçãoantirracista #saúdemental #populaçãonegra #rodadeconversa #desenvolvimentohumano #diretoriadadiversidadeunb #impactosocial