Seleção de bolsistas egressos do Programa AFROATITUDE para atuarem no Curso de Formação do AFROATITUDE/2022.

A Diretoria da Diversidade torna pública a seleção para a contratação de bolsistas egressos do Programa AFROATITUDE para atuarem no Curso de Formação do AFROATITUDE/2022.

O curso de formação visa aprofundar e ampliar discussões com a nova turma do programa AFROATITUDE.

Podem participar do processo seletivo estudantes com matrículas efetivas nos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade de Brasília que tenham atuado no Programa AFROATITUDE em exercícios anteriores, como bolsistas ou voluntários.

As inscrições poderão ser realizadas de 03/01 até às 18 horas do dia 10/01/2022. São 6 vagas com bolsa, sendo 3 bolsas para graduação e 3 bolsas para pós-graduação no valor de $400,00 por dois meses para a realização de cursos com as temáticas explicitadas no edital.

Se você se interessou confira o edital AQUI e se inscreva.

Chamada Pública 03 2022 Curso de Formação Afroatitude