Traga suas cores, seus sorrisos e seus afetos e venha somar na luta pelo respeito às pluralidades de gênero e sexualidades na UnB.

📣 Atenção Comunidade Universitária:

🌻 Após dois anos distantes dos campi da universidade, é hora de retornarmos aos close nos corredores do ICC e nas vias do Campus Darcy Ribeiro para poses e desfiles em virtude do orgulho por sermos lésbicas, gays, bi e pansexuais, travestis, transgêneros, queers, assexuais, não-bináries e muitas outras identidades e expressões de gêneros e de orientações sexuais para além da cis-heterossexualidade.

🗓 A 6ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ da UnB será realizada no dia *07 de julho (quinta-feira)*,

⏰ às *12h*.

🚩 A Concentração para a realização de Oficina de Cartazes e alinhamento das ações será na *Entrada Sul do ICC (UDFinho)* às *10h30* do dia *07/07*.

🏳️‍🌈 Convide azamigas Manas, Monas e ux Manos e todes aliandes pra nossa luta! 🏳️‍⚧️

🖤🤎❤️🧡💛💚💙💜🤍💖

Parada LGBT