Diversas atividades na Semana da Mulher

Div SemanadaMulher

As atividades contidas na agenda da Semana da Mulher é fruto da construção coletiva, pensada, dialogada e executada pela Diretoria da Diversidade, pelos movimentos políticos femininos, pelo  movimento negro, pelas Associações Estudantis e em parceria com Unidades internas da UnB e organizações externas.

Durante toda a semana, promoveremos uma série de eventos práticos e discussões com foco nas mulheres cis e trans. O objetivo da Agenda é combater a Violência de gênero e instituir um ambiente livre de preconceitos e violências, com respeito à pluralidade e à igualdade, garantindo o direito delas de transitarem e permanecerem na UnB sem sofrimentos.

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODAS E TODOS NA CONSTRUÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE PLURAL E LIVRE.

DIRETORIA DA DIVERSIDADE/DIV
Campus Universitário Darcy Ribeiro