Dias 29 e 30 de março de 2017

Div Seminario1

A Universidade de Brasília tem a honra de convidar toda a comunidade acadêmica para a abertura do Seminário Segurança se Faz em Comunidade e com Respeito à Diversidade. O evento realizar-se-á às 9h do dia 29 de março de 2017, no Auditório da ADunB, no campus Darcy Ribeiro.

O seminário pretende mobilizar a comunidade da UnB para a discussão de diretrizes para uma política de segurança nos campi, na perspectiva de gênero, raça, etnia e orientação sexual. Será, assim, um marco inaugural em um processo educativo em prol da segurança e do convívio, marcado pelo respeito e pela valorização da diversidade característica de nossa comunidade acadêmica.

Confira a programação aqui: SEMINÁRIO

DIRETORIA DA DIVERSIDADE/DIV