Representação

A Diretoria da Diversidade-DIV do Decanato de Assuntos Comunitários - DAC informa que estão abertas as inscrições para a Oficina Comunitária de Teatro do Oprimido.

Div TeatrodoOprimido

A oficina consiste em uma proposta de interação e socialização de indivíduos com o mesmo propósito: a busca de soluções para seus conflitos sociais em especial às causas LGBT, de Direitos das Mulheres, indígenas e negros.

Através da metodologia do 'Teatro do Oprimido' sistematizada e organizada pelo teatrólogo Augusto Boal, são realizados jogos teatrais através de exercícios simples e espontâneos que possibilitam aos participantes, a reflexão e a expressão por meio linguagem teatral. Serão passados conteúdos básicos da linguagem por meio de jogos dramáticos, exercícios lúdicos com ênfase na comicidade e na mimese corporal.

A oficina ocorrerá durante todo o semestre letivo de 2017

Início: 10 de agosto

Término: 14 de dezembro

Horário: das 16 às 18 h

Local: Núcleo de Dança, Sala “B” –  Prédio SG-10 –  ao lado da Faculdade de Música.

Público alvo: Comunidade universitária (Servidores técnicos, docentes e discentes)

Número de vagas: 20

Inscrição: Gratuita

Ministrante: Magno Assis – Técnico da Diretoria da Diversidade-DIV do DAC.

Ficha de Inscriçãoclique aqui

DIRETORIA DA DIVERSIDADE/DIV